segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Rituais de magia negra, onde utilizaram, como oferenda, um menino de cinco anos.



Já não é a primeira vez que vos deixo alguma notícia, engraçada ou polémica, em relação ao tema unhas. Contudo, o que hoje tenho para vos contar não tem nada de agradável mas é sim uma história macabra, que não deveria acontecer em lugar algum. Foi, por isto mesmo, que decidi partilhar esta notícia, afinal acho necessário olhar-mos de frente para estas situações, pois só assim algum dia as poderemos mudar.

 
Em Campo Grande (Brasil), uma família constituída por um casal (de 31 e 46 anos) e o seu filho decidiram desenvolver rituais de magia negra utilizando, como oferenda, um menino de cinco anos, sobrinho e primo dos primeiros. Este foi vítima de várias torturas, entre as quais, a retirada (a sangue frio) das unhas dos pés e das mãos e o derramamento de liquido quente nos olhos, correndo o risco de ficar invisual.


Neste momento o menino encontra-se aos cuidados da Santa Casa de Campo grande, onde recupera de todas as maldades, ainda não existindo previsão para a data da alta médica.  


Os responsáveis já estão presos e a tia justifica os mal tratos dizendo que ouviam vozes do diabo que lhes ordenava que fizessem tais actos.

Sem comentários:

Enviar um comentário